terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Unir.


Unir? O que? Pra que? Na mutidão ninguém nota se você está "unido" à alguem ou não. Na multidão você é um só, individualista. Unir pra se sentir menos só, mais amado e menos carente. Nos enchemos de amigos, de amores, nos lotamos de amor, carinhos, abraços, beijos.. mostrando o tamanho da paixão que sentimos que não nos deixa seguir sozinhos... afinal, parece ser "impossível ser feliz sozinho". Ser unico não significa ser imprópio para convivio, ser unico significa não ter um igual, mas sim os parecidos. Você sempre terá um alguem ou muitos "alguens" em que você vai ser achar de alguma forma e ser feliz por muitos instantes. Não faça de seus antigos semelhantes atuais inimigos, mas não os ame a ponto de afastar os seus novos semalhantes.

2 comentários:

taís sandora disse...

Mais do que unir-se a outro ser, é nescessário unir-se a si mesmo. Encontrar-se, aceitar-se e manter um equilíbrio. "(...) daí quando você tiver apaixonado por si, você poderá se apaixonar pelo outro" (John Lennon)

, Camila. disse...

Bons conselhos. Definitivamente, é impossível ser feliz sozinho. E a união é tão linda, singela e fácil de se obter. Mas linda em sua simplicidade. :)
Bom texto!