sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Viagens.

Quando você faz novos amigos você muda um pouco, ler um livro te muda muito, descobrir novos gostos por músicas, descobrir novos interresses.. você muda a cada segundo e nem percebe o quanto você amadureceu de um instante ao outro. Conhecer lugares novos e culturas diferentes te deixam deslumbrado pelo local, o clima, comida, pessoas, mas o que mais te fascina é a descoberta. Numa viagem você descobre sobre a história, arquitetura, pessoas, cultura, modo de vida, comportamentos e percebe-se como é bom está ali e ver as diferentes formas que se reunem em um único lugar. Voltar de uma viagem te torna outra pessoa, se sua vigem foi encantadora tudo torna-se mais poético, se foi agitada tudo torna-se mais alegre, se foi triste... Como é bom voltar pra casa.

Um comentário:

Isaac disse...

Carambolas! Eu, na minha atual viagem, senti essas coisas "Numa viagem você descobre sobre a história, arquitetura, pessoas, cultura, modo de vida, comportamentos e percebe-se como é bom está ali e ver as diferentes formas que se reunem em um único lugar. "
Eu concordo com você: estamos mudando a cada segundo. E a cada nova açao, mudamos nosso futuro ( já viu o filme: corra lola, corra?). Lindo texto.