sábado, 23 de janeiro de 2010

Sureal.

O sonho expressa grandes vontades, medos, emoções momentaneas, mas principalmente o sureal. Sonhar não significa necessariamente o que você faz quando dorme, quando falam "dormindo acordado" quer dizer que você entrou de cabeça no sureal, esqueceu sua realidade e se sente em outro lugar do mundo onde você está no show da sua banda favorita ou ao lado do seu grande amor ou num planeta qualquer, com luzes em seu rosto em que você não é mais você em forma... A viagem é sua. O sureal te melhora, te renova e te deixa mais feliz por alguns instantes. Meu mundo sureal está aqui agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Os sonhos te movem, os sonhos tornam real, mesmo que por um momento, a doce ilusão não-exposta nessa corrente de viver, aquela que nem sempre se torna real. É engraçado e bonito o quanto os sonhos podem ser diferentes, assim como é engraçado o quão às vezes são diferentes as formas que as pessoas encontram de serem felizes. Sonhar, esta é uma das coisas mais belas e complexas que já vi, é uma saída que não devemos rejeitar."

Isaac disse...

O problema dos mundos surreais que criamos, é que só nós mesmos podemos compreendê-los e modificá-los... " Algo só se torna real quando aquilo que se acredita, é compartilhado com todos" .
Lindo texto.