sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nem tempo, nem medo.


Por que não ser mais você? Por que não ser mais livre? Por que não gostar do estrago? Por que não beijar quem você quer? Por que não beijar só por beijar? Por que não abraçar todos? Por que seguir sempre a mesma coisa? Me mudo, me liberto... Espero o tempo passar, afinal me disseram que o tempo resolve tudo, mas quanto tempo dura? De quanto mais tempo eu preciso? Quantas lágrimas mais eu terei que derramar? Por que? Por que não posso estar onde quero, a qualquer hora ou em qualquer lugar? Por que não posso ter você por perto?
Eu quero um carro, quero sair por ai numa estrada sem fim, passar por uma paisagem linda, sentar na grama, olhar a lua, sentir o vento em meu rosto, sentir um mundo em mim... onde eu possa não pensar em nada e viver uma vida que não me atormente. Por que me prendo a costumes e paissagens que são sempre os mesmos? Por que não fugir? Por que não? É o tempo e é o medo.
"sei do escândalo e eles tem razão quando vem dizer que eu não sei medir nem tempo e nem medo"

9 comentários:

Rejan disse...

um otimo texto, realmente dizem que o tempo resolve tudo, mas ainda não encontrei a resposta de quanto tempo tudo isso leva.
Parabéns *-*
http://hell-boyy.blogspot.com/

Henrique Alvez disse...

Lindo o texto
mostra alguém de atitude, que questiona e está disposta a quebrar a rotina, a desafiar-se e ao tempo
^^

parabéns

http://www.baudopascacio.blogspot.com/

Nathi disse...

É assim... dizem que o tempo faz o trabalho q dinamite não consegue, mas esqueceram de dizer q o tempo é impiedoso...

De qualquer forma a mudança só chega quando vc quiser mudar. Eu tenho o costume d emudar o cabelo esperando que outras coisas mudem!

Almeida José disse...

E ai, tudo bom?

Parabéns pelo blog, nunca tive vindo aqui. To feliz de ter achado o teu blog, coraçao.

Concordo contigo..."por que não" fazer tantas coisas que gostamos...por medo de sermos julgados?! Não temos um real motivo para nao tentarmos coisas novas, fugir...por que n!ao algo novo!?

Escreves bem,pequena!

;D

Até

C.Azevedo
www.ograndeurso.blogspot

Victoria disse...

Isso me lembrou a vontade imensa que tenho de fugir com minha namorada..ou melhor Ex,tivemos que terminar pois ninguem aceita..

Unknown disse...

Mais que perfeito! *-*
Amei o texto, muito mesmo! E é verdade... Dizem que o tempo cura tudo, mas acontece que o nosso tempo pode ser bem menor do que imaginamos... Não se pode ficar sentado, esperando tudo acontecer por um simples acaso. O tempo não manda em nada na verdade, quando se quer alguma coisa de verdade, por que não tentarmos nós mesmos? Pra quê se prender ao que a maioria quer? Não faz sentido e eu gosto da sua forma de questionar, meu amor. ♥

Gustavo Lincoln disse...

Gostei muito! tem ptencial!

comenta o meu
www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Gabriela Moura disse...

admito q hj nao é uum bom dia pra eu ler isso.
mas não sei se um dia estaria mesmo preparada.
a verdade é esse meu medo de perder oq eu nem sei se um dia ja tive.

Carlos Magno disse...

muito lgl mesmo esse texto...
prbns...

=]