quarta-feira, 31 de março de 2010

Amizade.



Desde pequeno você começa a se relacionar com desconhecidos que você nem imagina que um dia poderam ser considerados seus amigos. Desde pequena eu sempre quis ter muitos amigos. Um dia eu li uma frase que dizia " Tolos são aqueles que pensam que tem mais amigos do que dedos nas mãos", mas sinceramente eu penso que tenho muito mais amigos do que meus dedos das mãos e dos pé juntos. Amizade pode ter significados, formas, intensidade diferentes, mas tudo se resume num abraço. Amigos para mim são aqueles que te pedem conselhos, que confiam em você e que não precisam dizer 'eu estou aqui pro que você precisar', por que quando eles lhe veêm chamam seu nome, sorriem pra você e quando você estiver triste eles percebem que sua expressão mudou e te abraçam forte sem falar nada, por que não existe uma palavra que defina a emoção e nem um milhão. Eu sei que tenho muito mais amigos do que eu conto nas mãos, eu sei que valeu a pena todas as amizades que construi, por que são verdadeiras e intensas.

5 comentários:

ManuCrysney disse...

Linda suas palavras para expressar o sentimento de amizade e as várias formas q ela pode ter!!
Te admiro mto!

Allan disse...

Belo texto. Gostei das palavras!

Ter amigos é muito bom, dá brilho à vida, faz de um simples momento algo eterno. Nada como estar junto de verdadeiros amigos.

Unknown disse...

Também conquistei mais amigos do que imaginei um dia conquistar. Todos já mostraram estar ao meu lado a todos os momentos, sem necessitar falar a frase que citasse no texto. E vamos combinar que uma pessoa sem amigos, é uma pessoa vazia, né?
Gostei do texto e do blog.

May Galdino disse...

Lindo texto!
Eu pessoalmente tenho poucos amigos,
pq pra mim,amizade de verdade é aquela que vc daria a vida pelos seus amigos sabe?
-O blog ta cada vez mais lindo!

Luis Valensi disse...

amigo é o irmao q o coraçao escolhe!