sábado, 24 de abril de 2010

Mudança.



Mudanças de casa, mundaças de vizinhança, mudaças de vida, de atitude, de rumo, de escola, de vocação, de amores, de amigos, de gostos... Nós mudamos a cada segundo, é incrível como alguns segundos podem te transformar numa pessoa completamente diferente do que você era a segundos atrás. Uma geração nos anos 60 'queria mudar o mundo, mudar o mundo', talvez você seja dessa geração, talvez você sabe soube essa geração, talvez você quisesse ser dessa geração, por que muitas pessoas que não eram dessa geração pensam hoje em como queriam ser parte dela, impor um movimento de mudança aos 'quadrados', propor uma nova forma de ver a vida, a música, o amor, a política... Mudar não significar radicalizar, virar completamente diferente do que você era. Mudar significa renovar-se. Talvez melhor, se melhor, aproveite mudança te possibilita novas experiencias. Talvez pior, se pior, não se preocupe você mudará de novo. 'Uma geração coca-cola' apareceu antes de você, agora você é a 'geração y' como chamam alguns, uma geração tecnólogica, mas fazer parte de uma geração que não marca na história significa não existi, mude. Mude o mundo, as pessoas e principalmente você.
'antes de morrer eu quero ver uma boa mudança nessa geração'

5 comentários:

naath disse...

que post lindo *-*
ahazando como sempre *-*
parabens :*

Carla Silva disse...

As mudanças geralmente me pegam de supresa e nem sempre eu gosto quando acontece...

Eu nesse momento preciso de uma Mudança ...


Gostei do texto e do blog

:)

Mariiana Magalhães disse...

Ei Amanda, adorei o post.

Ás vezes, ao comentar com alguns amigos que eu nasci em época errada, viro motivo de piada!
Digo que nasci em época errada, pois não consigo ver tanta coisa errada e ter sangue frio. Antigamente, os jovens tinham mais voz, apesar de TODA a repressão que havia e, hoje, mesmo com todos os veículos de comunicação a nosso favor, TUDO o que fazemos é silêncio.

Não aturo INDIFERENÇA.
Mudar o mundo não é ser presidente dos EUA, mudar o mundo pode ser bem mais simples, se cada um tiver um mínimo de consciência e amor pelo próximo!

Adorei seu blog.

Enfim, vim divulgar meu blog.
www.papodemuie.blogspot.com

O "Papo" é um blog para mulheres e fala dos mais diversos assuntos. Relacionamentos, sexo, comportamento, enfim... os posts são feitos de acordo com as críticas e sugestões das minhas leitoras e ficarei feliz em tê-la como uma delas!

Vale a pena passar por lá!

msn:papodemuie_contato@hotmail.com

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Moconho disse...

gostei do post. não conhecia o termo geração y..

o nosso espaço é a internet, nosso meio de mudar começa por aqui

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.